Jantar no Mc

Hoje eu fui jantar com o meu melhor amigo Josh ao Mc foi muito bom porque como é ferias de verão nós ficamos mais em casa principalmente nós que enquanto os outros adolescentes saem e vão para festas nós ficamos em casa onde estamos sempre há vontade mas quando nos juntamos somos duas crianças, como estou com ele desde o 7º ano eu sou uma ano mais velha que ele tenho uma confiança enorme nele ele sabe coisas que nem a minha família imagina.
Então nós fomos pedir nas maquinas e só pedíamos para que não encontrássemos ninguém da nossa escola (sim porque as pessoas da nossa escola são todas cheias de preconceitos e coisas assim não digo que não haja alguém lá no meio que não seja boa pessoa até porque não podemos julgar os outros sem os conhecer mas no geral na nossa escola só quem é popular são os riquinhos toda a gente é uma copia uns dos outros, se tens um estilo diferente ou uma sexualidade diferente és visto como estranho) depois de algum tempo há espera dos pedidos fomos para as mesas da rua porque lá dentro estava muitas pessoas ( e também porque quem nos conhece sabe que não gostamos muito de pessoas tirando os nossos amigos e família) e começamos a conversar sobre : a vida,a escola,amigos muitas coisas pra estar aqui a dizer estava tudo a correr bem até que decidimos ir comprar os gelados e depois de tanto tempo há espera mais uma vez na fila lá fomos nós todos contentes até que um dos guardanapos tenta voar e o Josh que estava com o tabuleiro na mão tentou apanhar o guardanapo e é aí que os nossos gelados caem no chão apanhamos os gelados rapidamente e corremos para a mesa mais longe das pessoas com vergonha mas ao mesmo tempo a rir desalmadamente com o tabuleiro todo sujo fomos comer o que restava dos nossos queridos gelados.
Depois fomos embora para um parque onde ficamos a tirar fotos enquanto saltávamos no trampolim até que apareceram lá dois chunguitos das nossa idade mais ao menos com uma coluna que a musica era horrível e sem sentido, nós com queríamos estar sozinhos para fazer palhaçadas combinamos fingir que ele recebia uma chamada para nos irmos embora mas enquanto nos decidíamos o que  fazer ouve-se um deles a fingir gemidos como se fosse uma mulher e isso deixou-me bem chateada porque eles mal viram que era uma rapariga e um rapaz quiseram logo se armar em engraçadinhos.
apreçamos os planos e depressa estávamos dali para fora e a gravar vídeos para a nossa amiga e fomos para outro lugar mas o outro parque também estava com pessoas então nós acabamos num banco de "jardim" a tirar fotos e eu a entornar a minha bebida para cima das minhas calças pretas.
Poderia ter corrido melhor? Poder podia mas não era a mesma coisa uns anos depois ou até mesmo no próximo jantar de amigos já temos uma historia para contar.


deixo-vos com a foto dos gelados :´)





-Allyha
👽👽👽👽👽👽👽👽👽


🌙

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apresentação