Apresentação

Olá, eu sou a Allyha tenho 16 anos vou fazer 17 dia 16/08) sou de Portugal (só porque me perdi e vim parar a este mundo mas uns Humanos  adotaram-me como sua filha mais velha).
Nos meus tempos livres costumo ler,desenhar,cantar,pintar,ouvir musica,escrever ou ver as minhas series e filmes favoritos (Star Wars, Harry Potter,Stranger Things, American Horror Story, Daria etc...)
As minhas bandas favoritas são  Nirvana, Panic! At The Disco, Guns N' Roses, Queen (entre outras).
Eu sou uma grande apaixonada pelos anos 90 e eu inspiro-me muito nesse tempo...
Bem eu ainda não sei bem o que fazer aqui no blog mas penso que seria uma boa ideia meter alguns dos meus desenhos ( aviso desde já que não sou profissional ainda acho que tenho que melhorar MUITO),fotografias(gosto tanto de fotografia que vou para um curso profissional de fotografia)textos,histórias,e talvez umas histórias da minha vida com os meus amigos





-Allyha
👽👽👽👽👽👽👽👽👽

🌙 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jantar no Mc